aviso-cenas-muito-fortes

O vídeo bizarro de hoje é uma reportagem da emissora TVI Pará de Minas, em um matadouro legalizado de porcos. O abate ali é chamado “humanitário”, mas não deixa de matar animais. Cenas como a degola e a jorra de sangue subsequente foram omitidas, mas quando se tem a coragem de assistir a tal vídeo, é de se perguntar: será que realmente precisamos que cenas como essas continuem acontecendo para nos alimentarmos bem?

Até onde é válido(?) continuar tentando justificar, geralmente com falácias, o consumo de alimentos de origem animal, diante de cenas como a de porcos sendo assassinados, serrados e despedaçados?

1 comment

  1. Abate humanitário? ISTO NÃO EXISTE. Só o fato de matar já é covarde e cruel. De onde tiraram isto? Só pode ter vindo de “humanos medíocres, psicopatas, sem alma, sem essência de humano” para achar isto certo. O FATO DE TIRAR A VIDA É COVARDE. ROUBAR A VIDA DE SERES QUE GOSTARIAM DE VIVER, APENAS PARA GANHAR DINHEIRO E SACIAR O PALADAR POR ALGUNS SEGUNDOS. Só pensam no próprio umbigo, e no dinheiro, não tem compaixão, não tem coração, são covardes, cruéis, para mim não pertencentes a espécie humana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*