Curso Coma Bem: Alimentação Consciente na Prática

Você deseja abraçar uma alimentação consciente, saudável e ética?

Tem tido dificuldades de ter um vegetarianismo realmente saudável?

Tem recorrido a alimentos muito processados na tentativa de substituir as carnes e laticínios, e quer mudar isso com urgência?

Tem o sonho também de contribuir ativamente, sem precisar empreender um trabalhoso ativismo, para um mundo melhor? Quer ajudar a diminuir o sofrimento de animais não humanos e humanos na Terra?

Então eu quero lhe apresentar um curso que vai abrir todas essas portas para você. Trata-se do Curso Coma Bem: Alimentação Consciente na Prática [link afiliado].

Por que o Curso Alimentação Consciente pode ser decisivo em mudar sua vida para melhor

Quiche vegano da alimentação saudável
Uma das ideias de prato dadas por Clau Berrocoso no seu curso de alimentação saudável

O curso, ministrado pela chef Clau Berrocoso, autora do projeto Consciência Viva, trará inúmeros benefícios para sua vida e também para o mundo. E acredite, diante desses benefícios o investimento para acessá-lo será retornado e, até multiplicado, sob a forma de uma vida muito diferente da sua atual.

Os ensinamentos de Berrocoso irão fundamentalmente ajudar você a:

  • Completar sua transição para o vegetarianismo o quanto antes, caso você tenha tido muita dificuldade nisso;
  • Perder peso, caso a má alimentação tenha causado obesidade ou sobrepeso em você;
  • Proteger-se das doenças que mais matam e incapacitam no mundo. Previna o diabetes tipo 2, muitos tipos de câncer, a obesidade, as doenças cardiovasculares e diversas doenças neurodegenerativas;
  • Desfrutar de uma disposição física e mental muito superior à atual, caso você tenha tido dificuldades nesse quesito por causa da má alimentação;
  • Ganhar muito mais produtividade no seu trabalho, considerando esse benefício anterior;
  • Adquirir desempenhos esportivos fantásticos – seja uma prática esportiva por hobby ou algo a nível atlético -, graças à melhoria de sua disposição física;
  • Ajudar o mundo a se libertar, por meio do vegetarianismo e do veganismo, de toda a destruição de vidas animais e do meio ambiente como um todo e das crueldades impostas pela pecuária e pela pesca aos trabalhadores humanos;
  • Descobrir a verdade por trás de mitos como a crença de que jantar pão de forma com peito de peru, queijo branco e iogurte lácteo é uma “dieta saudável” e a de que “comer peixe é essencial para uma dieta vitalizante” etc.

Os imperdíveis benefícios e retornos para o seu bolso

E tem também as recompensas em forma de economia de dinheiro – que irão compensar e muito o custo do investimento no curso, caso você o ache “caro”:

  • Economia com medicamentos, suplementos vitamínicos, consultas médicas particulares, exames e tratamentos que demandam um alto preço;
  • Ganhos financeiros com o aumento de sua produtividade no trabalho, caso você ganhe mais à medida que melhora seu desempenho;
  • Poupar o que você gastaria com cursos que prometem dietas milagrosas;
  • Diminuir as despesas alimentícias e aliviar seu orçamento doméstico. Afinal, a alimentação consciente é muito mais econômica do que as dietas onívoras ou protovegetarianas;
  • Não precisar gastar horrores com imitações vegetais de produtos de origem animal. Você já terá à sua disposição muitas receitas tão ou mais saborosas do que qualquer presunto, linguiça, mortadela, queijo etc. vegano industrializado;
  • A abertura da oportunidade de você mesma(o) se tornar cozinheira(o) de alimentos saudáveis, fabricante de leites vegetais caseiros, fornecedor(a) de lanchonetes com produtos naturais etc. e assim ter uma ótima fonte de renda que tem resistido à crise econômica…

E quanto custa?

Folhado vegano, com carne vegetal
Folhado com carne vegetal: uma outra ideia que Clau Berrocoso dá de prato saudável e saboroso em seu curso

As primeiras 50 inscrições estão custando R$497,00 à vista. Ou, caso você não possa pagar todo esse valor de uma só vez, 12 parcelas de R$48,42, no cartão de crédito ou no boleto.

Esse dinheiro retornará, e multiplicado, de formas tão maravilhosas que você achará até que ficou muito barato. Além disso, lembre-se que é um investimento em sua saúde, seu bem-estar, sua qualidade de vida.

São benefícios que se estenderão para sempre, por muitos e muitos anos. E, como mostrei, você economizará imensamente. Deixará de gastar milhares de reais com todas as despesas médicas e farmacêuticas resultantes de uma alimentação desequilibrada.

Inscreva-se já no curso

Gostou do que viu? Quer saber que conteúdos, receitas e bônus aguardam você nesse curso? (Dica: é uma quantidade bem robusta de conteúdo. Faz jus perfeitamente ao investimento, não bastassem os benefícios futuros que este post lista)

Então clique nesse botão e, se gostar do que viu na página como um todo e no vídeo apresentado por Clau Berrocoso, inscreva-se já:

Inscreva-se no curso de Alimentação Consciente
Link afiliado

Mas atenção: as vagas e o período de inscrição são limitados! A primeira turma começa ainda neste mês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*