Livro Direitos Animais e Veganismo

Atualizado em 11/05/2018

A pecuária e a pesca guardam muitos segredos, em livros, manuais e artigos de zootecnia acessados e lidos por muito poucos. E por trás deles, há muita violência, sofrimento animal e morte de bilhões de animais a cada ano.

Mas agora chegou a hora de você ter acesso pleno a muitos desses segredos, sem ter que ir a uma biblioteca de universidade rural.

E o melhor, o momento também é de você aprender como ajudar a acabar com toda essa crueldade e tornar este mundo um lugar mais pacífico e libertário para os animais não humanos – e, por tabela, também para os próprios humanos.

Você terá esse inédito e revelador acesso no meu segundo livro, Direitos Animais e veganismo: consciência com esperança. Uma obra que, como o título já mostra, lhe trará a consciência de uma realidade revoltante, mas até então obscura, e a esperança de que, com sua contribuição, ela dará lugar à paz e à libertação de suas vítimas.

O que o livro fala, que tem muito a ver com sua vida

Esse livro dá um refrescante banho de conhecimento e também, como diz o título, de consciência e esperança. Revela a você informações preciosas sobre uma realidade que até então você não conhecia, mas perpassa por diversos aspectos e costumes corriqueiros de sua própria vida, como suas compras, suas refeições e parte do seu vestuário.

Na primeira parte dele você irá descobrir questões éticas e fatos como:

  • A capacidade dos animais não humanos de sofrer, sentir prazer e viver a liberdade;
  • A necessidade de lhes conceder direitos – os chamados Direitos Animais;
  • As terríveis e revoltantes consequências da negação de direitos aos animais e do preconceito chamado especismo;
  • As muitas violências da pecuária, da pesca, das criações de diversos insetos e dos testes de produtos em animais – a grande maioria delas obtidas diretamente de livros e artigos de Zootecnia;
  • Informações imperdíveis sobre a exploração e o sofrimento de seres de espécies relativamente pouco comentadas entre os próprios defensores dos animais, como caprinos, búfalos, coelhos, codornas, perus, cochonilhas e bichos-da-seda.

Descubra o lado sombrio – sobre o qual, até o momento, você pouco ou nada sabe – de muitas coisas que você e sua família compram no supermercado, como a carne, os laticínios, os ovos, o remedinho de mel e própolis, as roupas e bolsas de couro, o iogurte de morango etc.

Outra informação de enorme importância que você irá acessar no livro é a verdade sobre as políticas de “bem-estar animal”, defendidas por ONGs que reivindicam sua disseminação em fazendas e granjas e que, segundo dizem, viriam prover a você uma “opção consciente” de consumo de produtos animais.

Descubra se o chamado bem-estarismo realmente está aí para defender e proteger os animais das violências humanas e da morte em abatedouros, ou se ele tem um objetivo real que seus defensores escondem de você.

Depois dessa leitura reveladora, a segunda parte lhe trará esperança e um sorriso nos lábios! Ele aborda a maneira mais simples, básica e acessível de você ajudar a enfrentar e abolir a violência contra os animais e as crenças morais que a perpetuam: o veganismo.

Descubra, nessa seção do livro, informações valiosas sobre esse formidável modo de vida, como:

  • O que é o veganismo e o que seus adeptos fazem na condição de veganos;
  • Que valores e princípios éticos o veganismo defende;
  • Como aderir ao veganismo em 10 descomplicados passos;
  • Como defender os animais para além do veganismo;
  • 5 benefícios práticos que o modo de vida vegano trará para sua vida;
  • Como desfrutar de um orçamento vegano que não pesa no seu bolso;
  • Para fechar com chave de ouro: por que ter esperança num futuro livre de exploração animal e como esse futuro abençoará você também.

Ao terminar de ler o livro, você será uma pessoa diferente de quem era quando começou a leitura. Será um indivíduo não só mais consciente, como também mais feliz e otimista pelo futuro.

Então não perca mais tempo. Saiba abaixo como adquirir o livro e compre-o já para trazer essa boa mudança para mais perto do presente.

Como e onde comprar o livro

Você tem várias opções de formatos e livrarias onde pode comprar o livro Direitos Animais e veganismo: consciência com esperança.

A primeira opção é o clássico formato impresso, que você pode guardar na sua estante, levar na bolsa e ler mesmo quando estiver com o celular ou tablet descarregado ou quebrado. Você pode adquirir a versão impressa:

A segunda opção é o Kindle, que você pode comprar na Amazon Brasil por apenas R$7,00.

A terceira é o formato E-Pub, que você pode adquirir:

E a quarta é o PDF, que você pode adquirir aqui no blog, pagando via PayPal.

Como adquirir o livro em formato E-Pub ou PDF pelo blog

É muito fácil: basta você ter uma conta no PayPal e, na barra direita (versão desktop) ou abaixo dos posts (versão mobile) do blog, na seção Compre seu livro digital logo abaixo, selecionar o livro Direitos Animais e veganismo: consciência com esperança (que custa R$7,00), escolher o formato, clicar em Comprar agora e efetuar o pagamento na página do PayPal (com cartão de crédito ou usando parte do seu saldo do PayPal) que aparecerá logo depois.

Tão logo eu receba do PayPal a confirmação do pagamento, enviarei o livro para seu e-mail registrado na sua conta desse serviço.

Dê boas vindas a uma nova consciência e uma vida melhor. Adquira já o livro Direitos Animais e veganismo: consciência com esperança, acesse os segredos mais cruéis dos exploradores de animais “de consumo” e ajude a acabar com essas violências e libertar suas vítimas, desfrutando, de quebra, de imperdíveis benefícios no seu dia-a-dia!

2 comments

  1. Olá, meus amigos animais, tenho 70 e poucos anos e desde pequeno, não como carne pois achava que os meus irmãos., porcos , galinhas , coelhos e bois eram meus amigos e por conseguinte meus iguais, como não comia meus pais, irmãos e amigos , também não os digeri nestes anos todos, …Estou vivo e de consciência tranquila até a eternidade,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*