Resposta à provocação "Para cada pedaço de carne que você não comer, eu vou comer três"

Uma provocação que irrita muitos veganos, vegetarianos e protovegetarianos é a frase “Para cada pedaço de carne que você não comer eu vou comer três”.

Muitas pessoas ainda não sabem como dar o troco e respondê-la de modo a deixar o antivegano sem ter o que falar.

Se você ainda tem dificuldade de lidar com ela, saiba neste artigo como dar a devida resposta.

Como dar aquele aovivaço no antivegano que lhe disser que “para cada pedaço de carne que você não comer eu vou comer três”

Na verdade não é nada complicado perceber que essa fala é absurda e puro blefe.

Afinal, existem milhões de veganos, vegetarianos e protovegetarianos no mundo, e nem por isso os trolls antiveganos comem literais toneladas de carne por dia.

Além disso, eles mesmos provavelmente sabem que comer carne em excesso lhes acarretará sérios problemas de saúde, como doenças cardiovasculares, taxas perigosas de colesterol no sangue e até câncer.

Então você pode lhes responder: “Boa sorte comendo três vezes mais carne por dia por minha causa. Só não reclame quando o médico lhe disser para cortar a carne das refeições por causa de gordura no sangue.”

Afinal, quem sai prejudicado porque alguém comeu carne em excesso não é você, mas apenas o provocador que, eventualmente, levasse essa ameaça a sério.

Conclusão

Viu como é fácil responder à altura a esse blefe antivegano?

Então, da próxima vez que algum troll metido a engraçadinho vier lhe dizer isso, lembre-o do médico que vai mandá-lo cortar a carne do prato por causa das taxas perigosas no exame de sangue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*