perolas-carnistas

Mais uma compilação de 10 pérolas do que há de “melhor” em falácias, preconceitos, anti-inteligência, ódio e reacionarismo vindo de carnistas, que juram saber “de tudo” sobre veganismo e veganos mas mostram nada mais do que uma notável ignorância – no pior dos sentidos. Humor involuntário, ou não.

Você também pode ajudar a aumentar o número de pérolas nos posts. Envie um ou mais prints de carnistas vomitando pelos dedos para veganagente@gmail.com. Suas contribuições virão como bônus no post seguinte ao envio.

Obs.: A partir deste mês de janeiro, as pérolas carnistas vêm de 15 em 15 dias, de modo que muito trabalho será poupado e estarei mais pronto para eventuais trabalhos fixos que me tirem parte do tempo de abastecer o blog com conteúdo agendado.

***

1291-jogadasnasruas

Ou então façam como eu, que poderia estar ocupado justamente alimentando crianças “de rua” mas preferi estar aqui, sendo um desocupado que chama de “gentinha desocupada” quem realmente tá fazendo algo por um mundo melhor.

***

1292-carrocombancodecouro

Tem vegetarianos e protovegetarianos por aí que não são veganos mas eu acho que são “veganos que usam couro”, vai entender.

***

1293-20reaisoquilo

Por que não fazem como eu, que, ao invés de ter contribuído com parte desses 300 mil reais às porcas do Rodoanel ou preferido doar “ao menos um real para pessoas desabrigadas nas ruas de São Paulo”, tô aumentando o valor da minha conta de luz falando bosta do trabalho de vocês, tentando controlar vocês à distância, usando a falácia do espantalho de que vocês “defendem todos os seres vivos” e não doando nem um centavo nem pras porcas nem pros humanos desabrigados?

***

1294-osindios

Se esses ativistas que salvaram as porcas do Rodoanel disserem que minha analogia entre indígenas que precisam caçar pra sobreviver (e não mantêm matadouros que exterminam milhares de animais por dia cada um) e “civilizados” que transportam animais em massa em caminhões infernais e os assassinam em matadouro sem nem precisar comer carne e outros produtos animais pra sobreviver é falsa e absurda, vou fazer mimimi.

***

1295-feijoada

Afinal, minha vida seria digna de pena se eu não comesse feijoada. Sabe como é, comer feijão preto cheio de pedaços de animais e carnes processadas é a única alegria da minha vida, e mesmo assim acho que tenho direito de dizer que vígans não sabem o que é ter razão de viver.

***

1296-ridiculo

Olhem como eu revelo o que faço da minha vida mesmo sem ninguém me perguntar, só pra pagar de troll zuêro. E concordo que não devemos maltratar, mas sim só tratar como objeto, aprisionar, explorar e assassinar. E chamo quem é contra isso de “ridículo”, mesmo que quem esteja sendo ridículo aqui seja apenas eu.

***

1297-contraomeioambiente

Essa galera que ocupa diversas horas de seu dia-a-dia trabalhando pela dignidade dos animais não tem o que fazer – afinal, trabalhar pela dignidade animal é “não fazer nada”. Eu sim é que sou um grande workaholic cheio de ocupações. Olha só como tô fazendo algo “útil” pra sociedade: falar bosta em comentários de portais de notícias e pagar de “útil pro progresso” sendo um estorvo pra outrem.

***

1298-deixadepalhacada

Não sabem, galera, que salvar porcas de sofrimento extremo é nada mais do que uma “palhaçada”, e que algo que não é uma palhaçada é ir a portais de notícias pra postar comentários reaças desqualificando o trabalho alheio e pregando o sadismo e a falta de compaixão?

***

1299-sodomaegomorra

Que absurdo! Porcas bebendo água mineral! Não veem que o fato de dar água mineral pra porcas beberem é algo infinitamente pior e mais ultrajante do que policiais matando inocentes ao invés de protegê-los, coxinhas “lutando contra a corrupção” por meio de defender e eleger corruptos, crimes de ódio se espalhando pelo Brasil e pelo restante do mundo, pessoas perdendo o senso de empatia e de amor ao próximo, misóginos defendendo estupradores e adeptos do “pornô de vingança” na internet, a direita “cidadã de bem” defendendo criminosos que não sejam negros pobres, “cristãos” aprendendo em suas igrejas a pecar por meio da intolerância, do falso moralismo e da corrupção, e etc.?

***

1300-alimentarcriancasnasescolas

Em doar carne dura, com tumores e cheia de traumas, vinda de animais que sofreram ao extremo, pra crianças e comunidades carentes, pra fingir caridade às custas da miséria animal, ninguém pensa, né? Que falta de noção de realidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*