perolas-carnistas

Mais uma compilação de 10 pérolas do que há de “melhor” em falácias, preconceitos, anti-inteligência, ódio e reacionarismo vindo de carnistas, que juram saber “de tudo” sobre veganismo e veganos mas mostram nada mais do que uma notável ignorância – no pior dos sentidos. Humor involuntário, ou não.

Você também pode ajudar a aumentar o número de pérolas nos posts. Envie um ou mais prints de carnistas vomitando pelos dedos para veganagente@gmail.com. Suas contribuições virão como bônus no post seguinte ao envio.

***

1311-matemessesporcos

Façam o que eu tô mandando: não salvem esses animais. Matem eles todos. Me obedeçam. Não veem que eu tô chamando vocês de hipócritas e tentando adivinhar o caráter e o cotidiano de cada um de vocês, enquanto quem tá sendo hipócrita e falso-moralista sou apenas eu?

***

1312-coitadodosporcos

Coitados dos porcos. Matem eles logo.

E aí, sou um troll zuêro que consegue fazer gente babaca igual a mim rir?

***

1313-filhinhodepapai

Malditos “filhinhos de papai”, por que não fazem como meu personagem troll, que tinha um avô carniceiro que dava pele descarnada de cadáveres pra gente comer e fazia a gente pegar um monte de verminoses e outras doenças por causa de carne contaminada?

***

1314-semhumanizalos

Que idiotice esse negócio de “humanizar” os animais não humanos. Por que não fazem como eu, que uso falácia naturalista pra tentar justificar exploração animal e não trato com humanidade nem animais não humanos, nem humanos?

***

1315-faltarbaconnomercado

Procurem coisas mais úteis, como ser um inútil que, por não ter trabalho nem estudo pra cumprir, vai a portais de notícias falar bosta do trabalho alheio?

***

1316-terrademarlboro

E agora, vamos cometer o absurdo inaceitável de deixar de tratar animais como coisas que valem dinheiro sob propriedade de humanos, nessa Terra de Marlboro onde o bacon e a carne contaminada são o Marlboro da vez que mata seus consumidores?

***

1317-naosouafavormas

Olha só como eu sou o máximo, “aconselhando” (ou melhor, mandando) que ativistas vão ao Rodoanel ser atropelados por caminhões de “carga viva”, sem nenhuma estratégia e plano de ação, só pra satisfazer a sanha de controle e autoritarismo de um carnista reaça.

***

1318-ummontededesempregados

Um monte de brasileiros desempregados, que eu poderia ajudar a empregar com indicações de empresas e intermediação de entrega de currículos, mas que preferi apenas usar como “medalha de pessoa boazinha” só pra desqualificar a causa alheia.

***

1319-simplesmenteridiculo

Afinal, o que não é ridículo é comentar em portais de notícias que a ação humanitária de outras pessoas é ridícula e, ao mesmo tempo, não fazer nada pra ajudar quem necessita.

***

1320-aborto

1. Nada contra os porcos, mas eu os considero moralmente inferiores aos humanos, sabe como é.

2. Malditos defensores dos animais, contra quem eu uso a falácia do espantalho de que eles defendem o “esquartejamento de bebês prestes a nascer” (e não o aborto de embriões que sequer têm sistema nervoso central formado e que estariam condenados a uma vida sem dignidade).

3. É preciso “coerência” pra criar “hierarquias de amor”. Afinal, eu sou coerente ao fazer isso, por selecionar quem vou “amar” e quem vou desprezar e desejar a morte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*