perolas-carnistas

Mais uma compilação de 10 pérolas do que há de “melhor” em falácias, preconceitos, anti-inteligência, ódio e reacionarismo vindo de carnistas, que juram saber “de tudo” sobre veganismo e veganos mas mostram nada mais do que uma notável ignorância – no pior dos sentidos. Humor involuntário, ou não.

Você também pode ajudar a aumentar o número de pérolas nos posts. Envie um ou mais prints de carnistas vomitando pelos dedos para veganagente@gmail.com. Suas contribuições virão como bônus no post seguinte ao envio.

***

1321-coletivismoburro

Tradução: Olhem como eu sou sádico e fascista de extrema-direita. Invento mentiras sobre “os esquerdistas” só pra satisfazer minha sede de propagar ódio na internet.

selo-hannibal

***

1321-osbifeascarnetudo

Sabe como é, ao invés de pedir perdão pros animais cuja vida vou pagar pra tirar, vou pedir perdão pra quem não tem nada a ver com eles (fora a preocupação de querer que eles vivam). Afinal, “penso” como se os vegetarianos fossem os “donos” desses animais e eu estivesse prestes a “violar a propriedade” deles, porque não consigo pensar em animais como seres que não deveriam ter “donos”.

***

1322-deliciosos

Mas tem algo que amo ainda mais: fazer os outros perderem segundos de suas vidas lendo meu comentário troll.

***

1323-tantahipocresia

Que hipocresia (sic), não admitem que a falácia naturalista é um argumento válido e verdadeiro!

***

1325-variascriancasdaafrica

Existem crianças passando fome na África. Logo, não comer carne é errado!

selo-quico-2

***

1326-antinatural

1. Como eu sou coerente, não como nada que seja “antinatural”, como alimentos obtidos por meio de artifícios humanos. Ou seja, só como carne de animais mortos a socos e chutes (porque armas de caça, incluindo lanças de madeira e pedra, são “antinaturais”), frutas colhidas do pé, folhas arrancadas das árvores e raízes cruas cheias de terra tiradas do chão.

2. Nossos dentes caninos são pequenos e desamolados, e pandas e gorilas têm caninos grandes mas não comem carne, logo vamos pro churrasco!

***

1327-suamortedolorida

Só não sei o que falta pra eu começar a defender que seres humanos morram assassinados jovens, pra não sofrerem com as doenças da velhice – afinal, mortes doloridas são “cruéis” e “sofrimento em vão”.

selo-quico-2

***

1328-paremdechorar

Parem de chorar, juntem-se a mim e comecem a rosnar!

***

1329-nossomosanimais

Pra comer carne: “Nós somos animais!”

Pra explorar animais em fazendas e assassiná-los em matadouros: “Nós somos diferentes dos animais!”

***

1330-umfeministadosanimais
Clique na imagem para vê-la em tamanho completo

1. Não entendo esses psicopatas que têm compaixão e empatia. Afinal, sequer sei o que é ser psicopata.

2. Sabe como responder a defensores dos animais? Chamá-los de “feministas dos animais” e apelar ao ridículo ao mesmo tempo contra feministas e defensores animais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*