perolas-prodanistas

Hoje é dia de mais uma compilação de 10 pérolas do que há de “melhor” em falácias, preconceitos, anti-inteligência, ódio e reacionarismo vindo de prodanistas, que juram saber “de tudo” sobre veganismo e veganos mas mostram nada mais do que uma notável ignorância – no pior dos sentidos. Humor involuntário, ou não.

Prodanismo é a ideologia que defende e incita o consumo de produtos animais (prodans), e prodanistas são pessoas que defendem o prodanismo. O termo renomeia aquilo que eu, até janeiro deste ano, chamava de “carnismo”.

Você também pode ajudar a aumentar o número de pérolas nos posts. Envie um ou mais prints de prodanistas vomitando pelos dedos para veganagente@gmail.com. Suas contribuições virão como bônus no post seguinte ao envio.

** **

1381-masqueporrachata

Que porra chata esse negócio de vígans conscientizando e conversando sobre ética animal… Por que não me obedecem e param com essa porra chata, que incomoda meu interesse de continuar sentindo os sabores dos alimentos de origem animal?

** **

1382-umaecochata

Pra mim, machista, prodanista e reaça, defender os Direitos Animais e também o direito da mulher de decidir sobre seu próprio corpo é “hipocrisia”. Eu acredito que mulheres e animais não humanos são moralmente inferiores a embriões não sencientes e as “ecochatas” é que são hipócritas – palavras de um hipócrita.

** **

1383-universaldoreinodasvigans

Morrendo com esse negócio chamado conscientização. E respondendo com um apelo ao ridículo com xingamento de “vegana pentecostal fanática”.

** **

Aviso: esta pérola contém misoginia

1384-misogino

Piores tipos de homem:

– machista e misógino
– reaça
– prodanista e especista assumido
– as três coisas junto, como o babaca do print

** **

1385-oleosvegetais

Chupa, seus vígans $&@%#!!! Grrrrrrr!!!! Não é à toa que vígans não vivem sem fritar óleos vegetais, por isso eu sou o máximo e tenho o direito de xingá-los. Grrrrrr!!!!! $#@&#%!!!

** **

1386-fanatismo

– Muitos vígans agem como fanáticos, porque…
– Por desrespeitarem os não veganos?
– Não.
– Por serem reaças e misantropos e defenderem a extinção da espécie humana ao invés de sua conscientização e libertação?
– Não.
– Por serem autoritários e violentos com parentes e amigos que ainda não deixaram de consumir produtos de origem animal?
– Né isso não.
– Por que então?
– É porque pregam o fim da maldade contra os animais e demonizam a carne.
– [Facepalm] Tá vendo como você não entende nada sobre veganismo e acha que basta ser vegano pra ser fanático?

selo-quico

** **

1387-coitadinhos

Coitados dos vígans… Afinal, todo vígan depende de comer derivados de soja, nenhum deles vive sem tofu, e nenhum não vegano come tofu. Palavra de alguém cheio de preconceito.

** **

1388-crlh

Xingamentos e palavrões, as únicas respostas possíveis de um prodanista reaça pras comprovações científicas de que comer bacon aumenta as chances de contrair câncer.

** **

1389-fritarumovo

Esses vígans não são ignorantes como eu, que confundo ser contra o consumo de ovos por causa da exploração das aves fêmeas e matança dos pintos machos com ser contra pelo falso motivo de o ovo não galado “ser uma vida”, nem hipócritas, por eu me dizer “contra o aborto, a favor da vida” mas cagar e andar pra vida de seres sencientes já nascidos (mulheres e animais não humanos). Como eu posso reagir a eles não serem toscos como eu, senão chamando palavrões?

** **

1390-masveganocara

Não consumir nenhum produto originado de exploração animal? Defender que os animais sejam deixados em paz e tratados com respeito? Ser ético? Isso é doença! Ser “saudável” mesmo é proferir preconceito e chamar ética de doença!

2 comments

  1. Melhor resposta que você já deu: Piores tipos de homem:
    – machista e misógino
    – reaça
    – prodanista e especista assumido
    – as três coisas junto, como o babaca do print

    Muito boa! Mas as outras também foram ótimas. Parabéns! ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*