Aviso do Veganagente

Preciso avisar que, a partir de hoje, e enquanto eu não iniciar e progredir no tratamento de minha saúde mental, o Veganagente está entrando num modo de postagens irregulares. Só postarei artigos novos quando sentir que estou em condições de escrever, ou seja, no momento não poderei mais respeitar a ordem de publicar artigos toda segunda e toda quinta.

Estou com uma suspeita muito forte de depressão, e minha disposição mental, tanto para escrever e buscar novas frentes de trabalho (remunerado ou não) como para fazer aquilo que gosto, como ler, estudar, meditar e caminhar, tem falhado severamente nas últimas semanas, me causando momentos de completa exaustão, indisposição e/ou baixo astral severo.

Decidi então que não posso mais me comprometer a manter a regularidade de minhas postagens enquanto não puser minha saúde em dias.

Além disso, estou interrompendo nesse mesmo tempo o andamento de meu terceiro livro, para o qual eu simplesmente não tenho mais conseguido dedicar atenção, disposição e energia.

Da mesma maneira, não garanto mais conseguir divulgar meus posts todos os dias nas páginas do blog no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Agradeço a todos que estão me apoiando neste momento de saúde mental – e com implicações físicas – fragilizada, que vem se estendendo desde o ano passado. Espero voltar ao melhor de minha disposição mental e física no mais breve possível.

2 comments

  1. Torcendo por sua recuperação.
    Gratidão por seu trabalho excelente, pela coerência em seus posicionamentos.
    Sua voz como ativista vai continuar ecoando sempre, por todo canto, dando luz aos fatos.
    Tamo junto!
    Grande abraço! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*