Gatinho dormindo em recessoPor motivos de cansaço mental e necessidade de focar em alguns cursos e projetos que podem decidir meu futuro profissional, estou dando recesso ao Veganagente novamente, provavelmente por umas três semanas. Se eu sentir a necessidade de estender o recesso, vou fazer isso.

Se eu trabalhar em algo no blog nessas próximas semanas, será melhorando e atualizando artigos antigos para o formato atual – dirigido ao diálogo com o leitor, dividido em intertítulos e em parágrafos menores, com palavras destacadas em negrito, com recursos de otimização de buscas etc.

Esses meses, desde o retorno ao trabalho no ano passado, têm sido de trabalho bem pesado e quase ininterrupto, com a finalização e o lançamento do meu segundo livro (Direitos Animais e veganismo: consciência com esperança), o início e andamento dos trabalhos de um terceiro, a escrita de artigos no blog e o lançamento do novo visual dele.

Paralelamente, tenho tido sérios problemas de disposição mental instável e princípio de depressão. Tanto há dias em que eu estou com muito gás e escrevo bastante, como há aqueles em que a disposição se esgota e o meu emocional fica para baixo.

Agradeço a compreensão de quem entende minhas dificuldades de manter uma produtividade alta por muito tempo. Preciso de um bom descanso.

Então até a volta!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*