cultura veg maio

Galera daqui do Recife, teremos um evento pró-vegetarianismo com minha participação próxima terça. O Cultura Veg, realizado todos os meses na Livraria Cultura do Recife Antigo, vai ter sua edição de maio sobre a exploração humana na produção de carne. E acreditem, é uma exploração muito forte, que torna a carne, aquela mesma refrigerada e embalada em supermercados ou exposta às moscas em feiras e açougues, um dos piores alimentos existentes em termos de superexploração de mão-de-obra.

Falarei sobre o problema junto com a veterinária Nara Corrêa, e eu e ela mostraremos como as explorações animais humana e não humana são essencialmente interligadas.

Se você tem Facebook, confirme aqui sua presença e conheça mais esse lado sombrio da produção desse cruel alimento de origem animal.

 

1 comment

  1. Robson, você sabe me dizer se este evento será transmitido online ou se será gravado e disponibilizado posteriormente? Acho importante divulgarmos eventos importantes e com este conteúdo para todos e poder atingir quem não poderá estar presente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*