Deseja retribuir o trabalho do Veganagente?

Você é muito grato pelo trabalho do Veganagente?

O blog ajudou você a se tornar uma pessoa mais consciente e isso te faz ter o desejo de retribuir essa importância?

Ele fez sua vida ser mais feliz, livre e abençoada pela paz de espírito graças ao veganismo e à consciência ética dele derivada?

Você pode expressar sua gratidão com uma retribuição. Saiba como ao continuar lendo este post.

 

Como retribuir

Se você deseja retribuir com um simples agradecimento, será muito bem vindo. Deixe seu agradecimento e felicitação nos comentários da página dos feedbacksenviando um e-mail ou mandando uma mensagem pelo inbox da página do Veganagente no Facebook.

Ou então, se este blog foi essencial para você se tornar vegan ou vegetariano, traga seu depoimento também, por e-mail, pela caixa de comentários da página dos feedbacks ou pelo inbox da página facebookiana do blog.

Agradeço de coração seu retorno pelo que este blog lhe fez de bom. coracao

Se você deseja ir além e dar uma retribuição em dinheiro, também terei todo o prazer de receber.

Nesse caso, você tem três opções.

Como a primeira delas, você pode adquirir o(s) livro(s) Veganismo: as muitas razões para uma vida mais ética e/ou Direitos Animais e veganismo: consciência com esperança. Leia nas respectivas postagens de cada livro que benefícios poderá obter deles.

A segunda opção é se tornar um apoiador recorrente do meu trabalho por meio do APOIA.se.

E a terceira opção está disponível para quem é universitário – principalmente pós-graduando -, está escrevendo artigos acadêmicos e precisa de uma revisão de gramática, ortografia, pontuação e problemas textuais e/ou traduzir o resumo do artigo para abstract. Ou se está escrevendo um livro, ou o trabalho de conclusão de curso (monografia, dissertação ou tese) e precisa dessa revisão nele.

Nesse caso, você pode consultar os preços no blog em que anuncio meus serviços e solicitar esse serviço pelo e-mail rfs.servicosacademicos@gmail.com. Caso o trabalho a ser revisado tenha um desses temas, lhe darei 25% de desconto.

Outras opções de retribuição eu quero disponibilizar à medida que conseguir consolidar as cinco primeiras formas, como a possibilidade de os leitores comprarem camisetas, bótons, canecas e, mais adiante, exemplares impressos de meus livros.

Desde já, agradeço de coração pela retribuição dada. E fico muito feliz pelos leitores que venham promovê-la. coracao

 

P.S.: Se você não tem o desejo de retribuir porque tem algo no blog que não te agrada – como, por exemplo, a linguagem que uso nos artigos, a maneira polêmica como lido com certos assuntos ou o layout do blog que para você não seria tão agradável aos olhos -, não hesite em fazer essa crítica, desde que de maneira construtiva e educada. Estou aberto a receber o feedback dos meus leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*