São Paulo, 22/03: Gefran com minha participação presencial abordará mitos internos do veg(etari)anismo e da vivissecção

eventosEm São Paulo, o Gefran (Grupo de Estudos da Teoria de Gary Francione) de março, no próximo dia 22, a partir das 16h, vai ter minha participação presencial – e dessa vez com chances praticamente nulas de problemas que inviabilizem minha palestra, ao contrário do que ocorreu no mês passado -, e nele vou falar dos mitos internos do vegetarianismo, do veganismo e das pesquisas em animais, baseado no post publicado no último dia 9.

Pretendo abordar 21 mitos – 13 sobre vegetarianismo, 4 sobre veganismo e 4 sobre pesquisas em animais -, ainda que a lista no post mencionado vá aumentar com o tempo, considerando que talvez eu tenha não mais que 1 hora e meia para falar de todos eles com a abordagem desejada.

A segunda fase da palestra vai ser o diálogo entre eu e a audiência presente, coordenado por Vera Cristofani, sobre os mitos.

O Gefran acontece uma vez por mês no Lar Vegan/Vegetariano, na Rua Venâncio Aires, 797, Pompeia, São Paulo/SP. Referência: travessa da avenida Pompéia e a duas quadras do Shopping Bourbon – Metrô Barra Funda. Os fones do Lar Vegan/Vegetariano são: (11) 3862-1308 e 3464-0603

Confirme presença na página do evento caso você tenha facebook e queira e possa ir.

Siga-me aqui

Robson Fernando de Souza

Autor dos blogs Consciencia.blog.br e Veganagente e do livro Veganismo: as muitas razões para uma vida mais ética. Formado em Licenciatura em Ciências Sociais (UFPE, 2016) e Tecnologia em Gestão Ambiental (IFPE, 2008). Adora Sociologia, meio ambiente, Direitos Animais & Veganismo e autoajuda.
Siga-me aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *