6i76-robson_fernando

É com satisfação que anuncio, ainda que tardiamente, que vou participar, como palestrante, do VegFest 2015, o maior evento sobre vegetarianismo (estrito) do Brasil, promovido pela SVB – Sociedade Vegetariana Brasileira. O evento acontecerá na UFPE, entre os dias 23 e 26 de setembro, e minha apresentação será no dia 24 às 15h no auditório da Adufepe, ao lado do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA).

Vou palestrar sobre um assunto bastante recorrente aqui no Veganagente: a nocividade das ideologias anti-humanistas (misantropia, reacionarismo, conservadorismo e preconceitos diversos contra minorias políticas) para o veganismo abolicionista. Pretendo fazer uma síntese do que eu já abordo por aqui.

Além de mim, o evento terá muitas outras presenças importantes para o vegano-abolicionismo brasileiro, incluindo palestrantes internacionais, como Carol Adams, autora do livro A política sexual da carne. E será a oportunidade de o núcleo de vegano-abolicionistas de Recife interagir com pessoas de outras partes do Brasil – e eu terei um prazer especial de ver e conversar com algumas/ns de vocês leitoras/es minhas/meus!

Mais detalhes sobre a inscrição, quem vai palestrar e a programação do evento podem ser encontradas no site oficial do VegFest. Nos vemos lá! =D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*